7 de ago de 2014

Review Pearl Black Circle Lens


Eu comprei pela Uniqso 4 lindas lentes, então vou fazer o review de cada uma separadamente, primeiro uma das minhas favoritas, a Pearl Black.

Conforto: ★★★★ - 4/5

Achei essa lente maravilhosa, dei 4 em conforto apenas pela primeira sensação quando a coloca, é como se ela subisse um pouco quando você pisca, mas um pouco depois já nem a sente nos olhos, provavelmente o conforto seria perfeito se ela fosse menor, mas eu amo lentes grandes

Cor: ★★★★★ - 5/5

Apesar de ser uma lente preta, eu simplesmente achei a cor maravilhosa, pois deixa seu olho beeem escuro, então quem tem paixão por olhos grandões e pretos, ela é perfeita

Design: ★★★★ - 4/5

Não tem um desing com muitos detalhes, mas não me deixou a desejar, achei que seu desing foi o suficiente para agradar e ela se adere bem a cor dos olhos (escuros como os meus)

Tamanho: ★★★★★ - 5/5

(ノ♥ヮ♥)ノ*:・゚✧ MEU DEUS! Estou em estado de amor, ela é enorme!!! Tem 16.2mm, mas no olho parece ser até maior, meu olhos ficaram tão fofos com essas lentes, o tamanho simplesmente foi o que mais me agradou.

Detalhes adicionais:

Eu adorei essa lente, quando ela vencer e eu quiser uma nova preta, tenho certeza que procurarei essa de novo, ela atendeu perfeitamente ao que eu queria, grandes olhos bem escuros (Não se esqueça de substituir as suas lentes de círculo após a validade ser expirada ^^). Primeira vez que a coloquei me assustei um pouco, pois minha antiga lente tinha apenas 14.5mm, mas logo passei a sentir falta esse tamanho em outras lentes, ela é bem molhinha e confortável no olho, eu recomendo essa lente. ^^

Vou deixar umas fotos que tirei com essa lente ai em baixo e em seguida suas características.








Marca: I. Fairy
Água: 55%
Diâmetro: 16.2mm
Base de curvatura: 8.6mm
Tons: 1 - Preto.

Essa lente eu importei da uniqso, para comprar lá vocês vão precisar de um cartão internacional, a atende é super fofa e gentil. Eu recomendo muito essa loja ^^ Link da lente aqui em baixo:
Pearl Black


(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧  Use o código "arisu" para ter 10% de desconto! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)


Espero que tenham gostado! ʕ•ᴥ•ʔ

(Mais informações sobre como cuidar suas lentes você pode ver nesse post da uniqso

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~