22 de set de 2014

Review hanabi blue circle lens

Olá dreamers!

Hoje vou fazer o review de uma das minhas lentes, esse review ta atrasado porque já to com essa lente a mais de um mês, enfim ela chegou junto da Pearl Black que eu já fiz review, ou seja também comprei na uniqso. Eu recomendo muito essa loja, é super confiável e a atendente é muito atenciosa.
Agora vamos ao review!



Conforto: ★★★★ - 4/5

É uma lente super fininha e você quase não percebe que está usando lentes quando está com ela, tem uma porcentagem de água pequena e por isso também é bastante molhinha, no entanto achei que ela seca o olho rápido, por isso cado vá usá-la por um período de tempo mais sugiro que leve um colírio. Porém não é nada absurdo, eu apenas não sou acostumada a usar lente por mais que 4 horas e me desconforto rápido com a secura depois de um certo tempo.

Cor: ★★★★★ - 5/5

Meu deus! Esse azul é um espetáculo *-* fica maravilhoso nas fotos, na verdade eu esperava que fosse mais vibrante ao vivo, mas nem por isso vai perder uma estrela, ainda assim acho linda a cor até em olhos castanhos escuro como os meus, da um efeito lindo.

Design: ★★★★★ - 5/5

Sou APAIXONADA com o desing dessa lente, não sei como explicar falando, mas acho que da pra ver nas fotos o quanto é interessante, lembra algo como um tornado, mas depois que pesquisei hanabi quer dizer pelo que entendi fogos de artifícios. ^^

Tamanho: ★★★★★ - 5/5

Tem 15.0mm, mas no olho parece ser bem mais, como ela pega a maior parte da sua íris da a impressão de que seus olhos são realmente grandes e me lembrou muito olhos de anime, por acaso irei usá-la para um cosplay.

Detalhes adicionais:

Essa lente é realmente linda e entre as lentes azuis que conheço sempre foi uma de minhas favoritas, eu recomendo muito essa lente, mas é uma lente que exige cuidados pois ela é bem fina e mole, pode rasgar fácil se não cuidada direito.
Para comprar ou ver outras especificações sobre a lente hanabi blue click AQUI

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧  Use o código "arisu" para ter 10% de desconto! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)



Agoras algumas fotos com a lente ^^

(Dependendo do ambiente da foto ela pode aparentar estar mais acizentada)








Marca: Xtra (A hanabi blue original seria da I.Fairy)
Água: 38%
Diâmetro: 15mm
Base de curvatura: 8.7mm
Tons: 2 (Azul e preto)

Para saber como cuidar de lente leiam aqui 

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~

19 de set de 2014

Nova parceria! ^^

Olá dreamers!

Eu estou começando uma parceria com o Tumblr Clareira da Fada, esse tumblr super interessante, que pessoalmente eu adorei, também tem uma lojinha Bosque dos Vagalumes  e a page também do Bosque dos Vagalumes. Essa lojinha vende vários produtinhos super especiais (Vários em pronta-entrega), além de que a dona é uma fofa, vou deixar aí os produtos que eu mais gostei só para vocês terem uma noção, mas acessem os links lá em cima ^^


Colar vira-tempo *-* tava louca por um desse! Você podem encontra-lo aqui



Amei essas meia-calças *-* quero logo uma ^^ link aqui


Tem vários desses braceletes na loja, eu apaixonei especialmente com esse aqui ^^ > link aqui


E por fim esse colar do mapa do maroto, na tradução dos livro seria "Prometo solenemente não fazer nada de bom" *-* aqui o link

Vou deixar só esses produtos, apesar de que teve outros que também gostei muito, mas espero que tenham gostado da parceria que estou fazendo aqui <3
Enfim, comprem na lojinha, curtam a page deles e não esqueçam de seguir o tumblr!
Por último recadinho vou pedir para curtirem a minha page pois estou planejando junto da nossa nova parceria um sorteiozinho super legal de 100 incritos, que vai acontecer quando ambas as pages alcançarem tal marca, então um produto irá ser enviado por mim e outro por ela. Mais detalhes futuramente, bem vou ficar por aqui ^^

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~




16 de set de 2014

TAG: Se eu pudesse...

Olá dreamers!

Eu tava vendo os comentários do blog hoje (Alias respondendo muita coisa que eu demorei bastante pra ver, sorry ;-;) ai vi que a Mei do blog Coisinhas orientais me pediu pra fazer uma tag, bem essa tag consiste em responder umas perguntinhas, as regrinhas são apenas:

Dar créditos ao KC
E repassar a dois blogs ou mais.

Desculpem eu atras um mês que já me pediram essa tag :/ mas não vou mais enrolar, vamos lá!

1-Se você pudesse ser um ídolo, do k-pop, j-pop, entre outros. Quem seria?

Eu já disse algumas vezes que eu não saco muito de k-pop e tals, conheço muito poucos idolos (pra não dizer quase nenhum O-O), mas vou dar uma resposta poser, seria a Hyuna porque as duas musicas que mais escuto são delas e ponto u-ú, partiu seduzar as pessoas e-e.

2-Se pudesse viver em um anime, qual anime viveria e qual personagem seria? Porque?

Nossa essa é difícil! Acho que... Yuki de mirai nikki! Ai você pergunta, ele não é homem? Sim! Mas ele beija o Akise e ainda mata a Yuno no final, pronto, meu sonho tenho que falar mais nada ne?! Fãs da Yuno me jogarão pedra agora... OuO

3-Se pudesse mudar uma única coisa no mundo, oque faria?

Daria fim a ignorância e hipocrisia, não sei se conta como duas coisas, mas okay.

4-Se pudesse parar o tempo e só você continuar normal. O que você faria?

Colocaria uma cabeça de cavalo de borracha em todo mundo, ai quando o tempo voltasse eles veriam tudo escuro e enxergariam apenas por dois buraquinhos das narinas e iriam ver outras pessoas com cabeças de cavalo, ai elas iriam passar a achar normal ver pessoas com cabeças de cavalo (DAFUQ?!). Okay. eu também poderia dormir... Era uma boa. '-'

5-Se pudesse viajar para alguma época do mundo.Qual você escolheria? Porque?

Os anos 50, porque acho lindo as roupas vintages da época e também eu adoraria ter um dia para fazer todas aquelas coisas de filmes antigos tipo patinar com aqueles patins de duas rodas na frente e duas atrás ao invés de alinhadas, tomar milk shake em um restaurante retro e dançar, meio bobo? ^^'

6-Se pudesse viver em um game.Em qual game viveria? Porque?

POKEMON! Preciso falar mais algo?? Minha infância total *-* eu iria para o Emerald (que é o que eu mais joguei) ou para algum que seja da primeira geração que é minha favorita.

7-Se pudesse mudar seu país de origem?

Eu acho que a Irlanda ou o Canadá, eu gosto de lugares frios e eu sempre quis visitar esses países ^^

8-Se pudesse escolher 6 pessoas parar viver para sempre com você, quem escolheria?

Hum... Não vou citar nomes no blog ><' mas as pessoas que eu pensei saberão que são elas quando ler, tenho certeza de que sim.

9-Se pudesse apagar um acontecimento na historia?

Vou concordar com a Mei, segunda guerra mundial seria bom de ser apagado, ou então a escravidão.

10-Se pudesse criar um planeta, como ele seria? Qual o nome?

Planeta cauai, tudo colorido e bem gay, porque sim. :D

11-Se pudesse ser um animal?

Um gato mimado e gordo como o meu ou então um lobinho porque eles são fofos *-*, mas acho que eu to mais pra gato mesmo :v

Então pessoal vocês gostaram? ^^ Quem quiser ver o da coisinhas orientais ta aqui

Eu vou mandar essa tag pra Mandy Kodama e para moglicogel 2.0.
Não esqueçam de curtir a >PAGE<

(Imagenzinha ilustrativa)


-Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~

15 de set de 2014

Tutorial Barbie pink doll make up

Olá Dreamers!

Eu sei que os posts não tem sido frequentes, mas não vou perder tempo falando disso, qualquer aviso ou notificação está sendo dado pela >PAGE<, por favor acessem lá e curtam ^^ 

Fiz um novo formato de tutorial, espero que apreciem vou deixar a sequencia da imagem e a explicação do passo a passo estará em baixo.



1º passo: Cobrir toda a pálpebra com sombra rosa clara.

2º passo: marcar o concavo com uma sombra rosa escura (usei uma entre roxo e rosa, um tom bem escuro) e puxar do concavo como um delineado superior

3º passo: Em baixo fazer como um delineado com sombra rosa bem forte, um rosa bem vibrante, no final do delineado encontrar com o delineado superior que veio do concavo.

4º passo: Com um delineador preto fazer um delineado um pouco menor que o rosa.

5º passo: Cílios postiços yay!!! Em cima usei um beeem cheio e grande e em baixo dois, um menor mais largo e por cima dele no cando de encontro dos delineados um cílios menor que o que usei no superior cortado para dar mais volume e um efeito de olhos grandes.

6º passo: Complete com sombra branca e abaixo dos cílios bem rente a eles passe a mesma sombra rosa vibrante que usou no delineado (Talvez não esteja aparecendo na foto pela claridade ou ângulo...)



Esse foi o resultado final, metade com e metade sem.

É isso pessoal, essa make foi inspirada na Barbie, fiz ela pra um concurso doll de tema pink. Espero que tenham gostado ^^


Bye bye e...
Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~